top of page

Vencedores do EuroClick 2019 são destaque na imprensa


As fotos vencedoras do concurso Euroclick 2019, organizado pelo Centro Europeu, foram destaque em diferentes veículos de comunicação.

Confira:

Prefeitura de Curitiba: https://educacao.curitiba.pr.gov.br/conteudo/agenda-gratuita/8379

Mundo e Negócio: https://mundoenegocio.com.br/veja-as-fotos-premiadas-no-euroclick-2019/

Notícias de Paranaguá: https://noticiasdeparanagua.com.br/cultura/veja-as-fotos-premiadas-no-euroclick-2019/

Fotografe Melhor: http://fotografemelhor.com.br/fique-por-dentro/7830/

Jornal Integração: https://jornalintegracao.com/noticias/veja-as-fotos-premiadas-no-euroclick-2019

Divirta-se Curitiba: https://divirtasecuritiba.com/2019/12/15/veja-as-fotos-premiadas-no-euroclick-2019/

Veja as fotos premiadas no EuroClick 2019

CURITIBA - Os vencedores do EuroClick 2019 foram anunciados na noite desta sexta-feira (13), durante a abertura da exposição das 20 fotos selecionadas do concurso.

Amanda Costa Samways, Fábio Teixeira, Nany-Dominguez, Sander-Riquetti e foram os artistas premiados. Cerca de 300 fotógrafos profissionais e amadores participaram desta 9º edição do concurso fotográfico organizado pelo Centro Europeu, uma das mais conceituadas escolas de idiomas e profissões da América Latina.

Neste ano o tema escolhido foi “Retratos da Água”. De acordo com uma das supervisoras do curso, Tânia Buchmann, os participantes eram livres para usar tratamento de imagem, colagem digital ou outros recursos de acordo com a linguagem escolhida. “Técnica, criatividade e foco no tema proposto foram os principais. Nossa intenção era incentivar que o participante tivesse liberdade para produzir as imagens que fugissem do olhar comum”, explicou.

O concurso recebeu inscrições de diferentes regiões do Brasil: Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul foram os principais participantes.

Os jurados foram os fotógrafos Daniel Castellano, Milena Costa e Alexandre Mazzo, com coordenação de Tânia Buchmann e Charly Techio.

A exposição das fotos selecionadas vai ficar aberta para o público, durante um mês.

Premiação - O primeiro colocado no Concurso recebeu uma câmera fotográfica Canon Rebel T6 oferecida pela Macro Foto; um vale curso de profissões de até R$ 11 mil, no Centro Europeu, e kit livros do Grupo Photos. Já o segundo colocado levou um curso de quatro níveis de idiomas no Centro Europeu e kit livros do Grupo Photos. O terceiro colocado ganhou um vale curso de dois níveis de idiomas no Centro Europeu e um kit livros do Grupo Photos.

O EuroClick 2019 conta com o apoio da Ticcolor, que ofereceu a impressão das imagens para a exposição, além dos parceiros Macro Foto e Grupo Photos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page