top of page

Instituto Fuchs é CLIENTE COMUNICORE


O Instituto Fuchs - especialista em cirurgia do joelho e do quadril - é cliente COMUNICORE há três anos. Atuam no instituto os doutores Rogério e Thiago Fuchs.

👉 Dr. Rogério Fuchs é especialista em Cirurgia de Joelho e Artroscopia. Sua formação teve passagens pela Santa Casa de São Paulo; Centre Hopitalier Lyon-Sud, na França; e na Doctors Hospital Baptist Health, da Universidade de Miami.

Além de ser membro de diversas entidades científicas de ortopedia, Dr. Rogério Fuchs foi presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho, entre 2007 e 2008.

👉 Dr. Thiago Fuchs é formado em medicina pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), especialista em Cirurgia do Joelho e Artroscopia pelo Hospital Novo Mundo e especialista em Cirurgia do Quadril e Joelho pelo Hospital de Clínicas (UFPR).

Sua formação profissional conta com estágios em Hip Preservation and Hip Arthroscopy no Hospital for Special Surgery, em Nova Iorque (EUA), e no Hip Preservation Center – Baylor University, em Dallas (EUA). Dr. Thiago Fuchs também atuou como médico voluntário no Serviço de Ortopedia e Traumatologia no Hospital de Clínicas-UFPR.

É membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT); da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho (SBCJ); da International Society of Hip Arthroscopy (ISHA) e da Sociedade Brasileira de Quadril (SBQ).

**

Procura mais reconhecimento e credibilidade? Entre em contato com a nossa equipe e faça seu orçamento.

Os telefones da COMUNICORE são: 📲(41) 3343.4797 ou (41) 998964740.

Transformamos conteúdo técnico em RESULTADOS REAIS ‼

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page