top of page

Depoimentos da Campanha Coragem realizada para a clínica IMAX


Confira um os depoimentos gravados pela Comunicore para a Campanha CORAGEM, de prevenção ao câncer de mama, realizada com a Clínica IMAX.

O depoimento de CORAGEM é de Ana Beatriz Frecceiro Schmidt, de 30 anos. Essa mulher corajosa descobriu o câncer quando tinha um bebê de apenas sete meses e estava grávida de oito semanas. A história é emocionante.

A voz de coragem de hoje é de Adriane Carvalho, de 42 anos. Ela descobriu o câncer no ano passado, enquanto cursava a faculdade de direito e organizava a festa de 15 anos da sua filha. Adriane sentiu medo, mas teve coragem, enfrentou e venceu. Seus tumores são hormonais e o tratamento continua por vários anos com medicamentos preventivos. Conheça a história, INSPIRE-SE !

No depoimento de hoje você vai conhecer a Camila Vaticola dos Santos, que descobriu o câncer aos 23 anos, enquanto atendia pacientes na área de oncologia do hospital Erasto Gaertner. No dia-a-dia ela ensinou aprendeu com os pacientes. Inspire-se com a história desta mulher, guerreira e corajosa.

O depoimento de hoje, da psicóloga e professora Adriane Wollmann, ressalta ainda mais a importância de um diagnóstico precoce. Ao realizar exames de rotina, aos 45 anos, Adriane foi diagnosticada com câncer de mama. O tumor, ainda pequenininho, foi retirado em cirurgia que não necessitou da retirada total da mama ou quimioterapia posterior. A "mulher inspiração" de hoje precisou fazer sessões de radioterapia e continua um tratamento hormonal, por dez anos, para evitar novos tumores. Conheça Adriane, tenha CORAGEM e previna-se!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page