top of page

Dr. Caetano Marchesini e paciente são destaques de reportagem da TV Assembleia


O cirurgião bariátrico Caetano Marchesini, presidente eleito da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM) para o biênio 2017-2018, esclareceu as diferenças e indicações de cada técnica de cirurgia bariátrica aprovada pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) que podem ser aplicadas para o tratamento da obesidade no Brasil em reportagem exibida na TV Assembleia.

Sua paciente, Heloisa Recalcatti Stoianov, foi a personagem da reportagem e contou sua trajetória de luta contra a doença e a mudança de vida após a cirurgia.

Confira:

Assessoria de imprensa

A inserção de clientes em veículos de comunicação é um dos trabalhos desenvolvidos pela Comunicore. Somos especializados em produzir conteúdo para tornar a empresa ou o profissional notícia nos principais veículos de comunicação do Brasil.

Na assessoria de imprensa, a Comunicore está sempre alinhada com a estratégia dos clientes em busca do melhor resultado possível.

Neste trabalho, nós pensamos em pautas diferenciadas para um ambiente midiático repleto de novos e importantes meios de comunicação, além de trabalhar no relacionamento com a imprensa.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page